Espaços corporativos precisam ser funcionais, ergonômicos e confortáveis



Um ambiente moderno, organizado e acolhedor impressiona qualquer cliente. Mas ao mesmo tempo, o espaço deve ser adequado, útil e combinar com as atividades que são desenvolvidas e gerar bem-estar nos profissionais que ali trabalhem.


Para a Arquiteta Cláudia Mendonça, nos ambientes corporativos a funcionalidade, ergonomia e conforto são premissas primordiais e o móvel planejado tem a capacidade de preencher todas essas lacunas. Assim como atender os espaços que precisam de projetos especiais.




Além do projeto é importante para o cliente…


Com sua vasta experiência, a Arquiteta opina que as apresentações em 3D facilitam muito o entendimento do cliente em relação ao espaço, principalmente quando mostra as aberturas de portas, medidas e acabamentos. As amostras dos acabamentos em tamanhos grandes, de puxadores e ferragens para que os clientes vejam e sintam o material é muito importante, e muitas vezes, são estes detalhes que fazem o cliente ter mais segurança no projeto que está definido. E claro, um showroom com um projeto criativo, mostrando que existe uma infinidade de opções possíveis.




Usando cores no escritório


Cláudia Mendonça desenvolveu o projeto para a vitrine da loja Artflex: um escritório onde harmonizou o estilo clássico com o contemporâneo, inovando na cor forte contrastando com a madeira e os acabamentos. Destaca:


“Como queríamos mostrar a novidade, mudei todo o projeto, parti para um ambiente clássico, integrado. Então isso me provou o quanto à criação é infinita com os padrões oferecidos pela Boa Vistato/Innovafato”







Gostou das dicas?  A Innovafatto está te esperando para ajudar você a realizar seu projeto. Solicite seu orçamento










6 visualizações0 comentário