top of page

A delicadeza do estilo americano nos móveis planejados

Atualizado: 17 de set. de 2021




A onda dos móveis no estilo americano


O estilo americano de móveis é bastante referenciado no projeto de interiores. Nos anos 70, com a diminuição do tamanho das residências nos Estados Unidos, as cozinhas especificamente, foram integradas ao ambiente da sala de estar e jantar, caracterizando esse estilo e disseminando-o pelo mundo.




O mobiliário americano também tem poder e influência pelas suas linhas clássicas onde o entalhe na madeira é bastante utilizado e, da mesma forma, é referência para diferenciar esse estilo no projeto de interiores.



Com esta base de referências, a Boa Vista/ Innovafatto apresenta na sua linha de produtos as Frentes Americanas, uma releitura das tradicionais cozinhas americanas com o objetivo de proporcionar a todos os clientes ainda mais exclusividade e diversidade nos projetos de mobiliário.



A designer Joice Z. Bertoncello relata que o Design desta linha se caracteriza pelas frentes do móvel em forma de moldura, onde o centro das portas ou gavetas possui rebaixo. Esse modelo de frentes possibilita atender projetos num estilo tradicional, porém incorporado ao estilo moderno.






As frentes Americanas podem ser utilizadas em projetos de cozinha, dormitório, escritório, banheiro e outros ambientes, conferindo muita personalidade e elegância ao projeto.







Gostou das dicas?  A Innovafatto está te esperando para ajudar você a realizar seu projeto. Solicite seu orçamento




 























39 visualizações0 comentário
bottom of page