top of page

Revelações de um quarto feminino

Atualizado: 8 de out. de 2021



E assim os sonhos vão se realizando…


A transição entre o mundo infantil e adolescência acaba tendo reflexos comportamentais, em atitudes, nos gostos pessoais e também na decoração. Um quarto feminino é, sem dúvida, um espaço perfeito para expressar personalidade e as preferências são claramente reveladas através das cores, móveis e objetos decorativos.




Na hora de planejar o ambiente, é fundamental descobrir qual estética combina com a personalidade da dona do quarto, seja ela romântica, casual, urbana ou divertida. A forma com que o quarto (imagens) foi planejado pela Arquiteta Patrícia revela um espaço agradável, tranquilo, equilibrado e com ótimo aproveitamento.


A seleção dos tons de rosa e branco mesclados com tons mais escuros de cinza, trouxeram ao ambiente os traços de mudança que esta fase de transição carrega consigo, tornando o quarto feminino único e apaixonante.




Sabemos que o sucesso do projeto de interiores envolvendo móveis planejados e decoração é entender de forma profunda os desejos, personalidade e o dia a dia do usuário, para assim planejar e projetar o ambiente ideal. Neste quesito, a Arquiteta Patricia Soledad, quem assina o projeto, destaca:



“Foi muito prazeroso desenvolver esse projeto pelo fato de o resultado ter ficado exatamente como a Sophia sonhava. Por ela ser encantadora e comunicativa, facilitou bastante na concepção do quarto”


Este é o retrato de um típico quarto feminino que satisfaz as necessidades e sonhos de muitas jovens.


 




Gostou das dicas?  A Innovafatto está te esperando para ajudar você a realizar seu projeto. Solicite seu orçamento
















10 visualizações0 comentário
bottom of page